top of page

Morre Davide Hmberto Rigon aos 99 anos em Cachoeira do Sul

  • Writer: William Barreto
    William Barreto
  • Jun 25
  • 1 min read

Conhecido como “Sr. Rigon do Hotel União”, ele era uma figura tradicional do bairro Ponche Verde e faleceu em casa na noite de quarta-feira


ree

Faleceu na quarta-feira, 25 de junho de 2025, aos 99 anos, Davide Hmberto Rigon, conhecido como “Sr. Rigon do Hotel União”. Morador do bairro Ponche Verde, ele faleceu em sua residência, por volta das 18h, deixando um legado de memórias e vínculos na comunidade local.


Nascido em 18 de dezembro de 1925, Davide era viúvo de Virgínia Rubert Rigon (in memoriam). Deixa os filhos Gelci Rigon (in memoriam), Lizane Rigon e Carla Rigon, além dos genros Luiz e Maruan, e da nora Lea. Também são seus descendentes os netos Michel, Pati, Gabriel, Rafael, Neriane, Laila e Luana, e os bisnetos Eduarda, Pedro e Dylan. Sua ausência é sentida por irmãos, irmãs, cunhados, cunhadas, sobrinhos, sobrinhas, demais familiares e amigos.


O corpo está sendo velado na Capela da Funerária Madre Teresa, localizada em frente ao Cemitério Municipal, na Rua Ivo Becker, nº 103. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta quinta-feira, 26 de junho, às 16h30min, no Cemitério Municipal. O velório teve início às 9h desta quinta-feira.


Os serviços fúnebres estão a cargo da Funerária Madre Teresa.


Repercussão local


Figura tradicional do comércio e da convivência comunitária, especialmente reconhecido pela ligação com o Hotel União, Sr. Rigon é lembrado por sua cordialidade e pela contribuição à história de Cachoeira do Sul.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

© 2025 Barreto News. Todos os direitos reservados.

bottom of page